JOJO'S BIZARRE ADVENTURE & ONE PIECE

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

JoJo's Bizarre Adventure & One Piece

Blog Article

jornada, e cada têm icônicos e amados personagens. Além disso, as lutas em cada série são emocionantes e bem animado.

Quanto a qualidades, Strange Journey de JoJo é elogiado por sua narrativa distinta e sofisticado figuras, embora 1 Pedaço é elogiado por sua emocionante conto e personagem crescimento através do série. Além disso, JoJo tem um poderoso ênfase no sobrenatural e mitologia, quando Um único Peça tem um ênfase significant em ação e experiência.

E finalmente , série falhas, JoJo's Estranho Aventura geralmente é um minúsculo difícil de cumprir com por causa de seu autônomo aspecto estrutura nomes de personagens e complicados. Enquanto isso, Um único Pedaço pode ser um pouco muito longo e cansativo por causa de seu contínua e extensa mãe natureza.

Em resumo, JoJo's Bizarre Journey e Just one Piece são dois bem-sucedidos sequência que tem muitos oferecer manga e anime apoiadores. Ambos igualmente coleção têm seu próprio exclusivo características e pode apelar para tipos diferentes de audiências. JoJo's check here Bizarro Aventura é bom para muitos que gostam de contos sobrenaturais e mitológicos , embora Um Peça é ideal para aqueles que gostam de aventura e ação . Os dois sequência têm seus únicos deficiências, mas isso não diminui sua geral alta qualidade. Se você é um fã de cada mangá e anime, nós extremamente aconselhamos fornecendo cada série uma chance. "

Report this page